quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cabo Verde

4 comentários:

  1. Oi Badia!
    Fiquei muito alegre com sua vista!
    Volte sempre viu.
    Meu sonho é conhecer sua terra. Gosto imensamente da música que se faz ai.
    Uma da minhas "divas" é Cesaria Evora e tb já fiz um post sobre o Tito Paris que tb gosto muito. Tem um especial no blog só sobre música africana, vc viu? Está lá nos marcadores no finalzinho do blog.
    Estou tentando aprender a lingua de vcs , o criolo, ainda não consegui comprar o dicionario, mas vou estudando.
    Bjs e volte sempre!

    ResponderEliminar
  2. Olá badia!!
    Tudo bem? Que bom encontrar umm blog a falar de Cabo verde e mais concretamente da ilha da Brava! Esse blog, me trouxe recordações muito boas! Minha avó é desta ilha e lembro das minhas férias encantadoras passadas lá!
    Uma ilha pequenina mas com muita "Morabeza", enfim a ilha das flores! A ilha que Eugénio Tavares tanto amou...
    Saudades mesmo! Parabéns pelo post!!

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom saber mais de Cabo Verde!! Conheci a ilha da Brava por apenas 7 horas mas gostei imenso!! E com certeza vou querer voltar ali de novo, principalmente após ver as belas fotos que estão no blogue!!
    Mas qual a ilha que se segue? Sem quer "puxar brasa para minha sardinha" gostaria que fosse a ilha do Sal a próxima a ser retratada no blogue!!
    "Nu ka tem ouro nem diamente ma nu tem ês paz di Deus k na mundo ka tem"! C.E.

    ResponderEliminar
  4. Olá! Que bom encontrar um blog a falar de Cabo verde, um país irmão onde tenho muitos amigos(as). gostei muito de ver aquelas belas imagens,meus parabens linda, o blog está muito bonito.

    ResponderEliminar